03 maio 2013

Resenha: Paleta 168 cores

Olá meninas :D

 A resenha de hoje é da paleta de 168 cores. Gente já faz muito tempo que eu tava esperando ela chegar... *-*




 Com certeza algumas de vocês devem ter essa paleta e sabem que ela é maravilhosa né ? Tem várias opções para as mais variadas makes. 



 Ela é bem pigmentada, tem cores cintilantes e mate. Vários tons de azul, dourado, rosa, verde, marrom, cinza, pérola, amarelo, laranja, roxo e as cores mescladas também. 


 Eu comprei ela pela internet, mas por um preço beeem mais em conta do que o de tabela. Fazendo uma busca pela internet eu encontrei essa paleta de R$90,00 até R$ 115,00. Eu comprei ela por R$44,90 aqui



 O que eu não gostei muito é eu pensei que as bolinhas eram maiores, mas tem tanta opção que eu acho que ela não vai acabar tão cedo rs.




E agora os swatches 


 Azul Turquesa, Rosa, Lilás e Vermelho


 Roxo, Verde, Amarelo e Laranja


Preto, Marrom, Dourado e Prata


 Bom meninas, então é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Essa paleta é linda Tenho a de 120 cores.....comprei há pouquíssimo tempo...e também adorei.
    http://lulymakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se esse site que você comprou a paleta é seguro? fico no aguardo...obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre!

Minha foto
Olá :) As donas do blog são Kamilla Ramos (Loira) e Patricia Ramos (Morena) Somos primas, vaidosas e viciadas em moda, make e esmaltes. Criamos o blog com a intenção de dividir com vocês todas as nossas experiencias, informações e novidades sobre o mundo feminino.

Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me Fan page on Facebook

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visitas