09 maio 2013

TOP 5 - Maiores Shoppings do Brasil

Olá meninas :D

 Mais um TOP 5. E hoje com um assunto que muito nos interessa rs. Os maiores shoppings do Brasil. Que mulher não gosta de bater perna no shopping? Seja com as amigas, com o namorado, família ou sozinha mesmo. As horas passam voando quando estamos vendo as vitrines né? Então vamos ao Top 5! 


Centro Comercial Leste Aricanduva Shopping

Localizado em São paulo, este que é de fato, o maior shopping do Brasil e da America latina. O Centro comercial é formado pelo Shopping Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (Móveis) e Auto Shopping Aricanduva. Todo o conglomerado comercial de 3 pisos esta construído em 425.000 m² com 577 lojas, sendo 3 hipermercados, 15 concessionárias de automóveis, agencias bancárias, Detran e pista de test drive. O complexo de lazer esbanja opções: são 16 pistas de boliches, parede de escalada, games, mini park, ampla sala de brinquedos, 14 salas de cinemas 3D Cinemark com capacidade de 546 pessoas. Seu estacionamento tem capacidade para 14.700 vagas.


Salvador Shopping

O segundo maior shopping center do Brasil e o maior do nordeste com 298.000 m² de área construída, conta com 464 lojas divido em 3 pisos com 82.500 m² de área locável. Foram necessários 19 escadas rolantes e 19 elevadores para atender a demanda de “sobe e desce”. São 6 mil vagas de estacionamento no 1° e 2° piso. O Shopping é um empreendimento de João Carlos Paes Mendonça, magnata dono de outros 10 shoppings e do sistema de comunicação Jornal do Commercio (incluindo o famoso site NE10). O shopping possui ainda 8 salas de cinemas MegaStadium Cinemark, espaço GameStation com 1.500 m² dedicados aos jogos e brinquedos eletrônicos.

RioMar Shopping Recife

 Empreendimento do grupo JCPM que surpreende pela grandeza, com cerca de 295.000 m² de area construída e 101.000 m² de área bruta locável (ABL). Com certeza um dos mais bonitos do Brasil, a ser inaugurado dia 30/10/2012. Por enquanto já é assegurado o titulo de maior do nordeste em ABL. O centro de compras prevê 476 lojas, das quais 18 âncoras e sete mega lojas, 11 restaurantes, além de praça de alimentação, 14 salas de cinema, teatro com cerca de 500 lugares e estacionamento com 6.050 vagas. O Shopping abrange também 3 torres empresarias com 958 salas para locação. O nome, é em razão de localizar-se as margens do ponto em que o rio se encontra com o mar.


Centro Comercial Interlagos



  O Centro Comercial Interlagos engloba num espaço de 280.000 m² de área construída, o Shopping Interlagos, Shopping Interlar (moveleiro), Leroy Merlin (mat. contrução), Cobasi (Petshop), Hotel Ibis, agencia do Detran, e 2 hipermercados – Carrefour e Makro. Localizado na zona sul de São Paulo, é um dos maiores e mais completo centro de compra e lazer com uma visitação estimada em 3.5 milhões por mês. São mais de 400 lojas, 6.700 vagas de estacionamento, 59 opções de alimentação, além de muita diversão nas 10 salas de cinema 3D, Playland, Pistas de Boliche e Kart Indoor.


Shopping União de Osasco

 O União Shopping pertence aos mesmos proprietários do Aricanduva (1°), o grupo Savoy, ao qual tem participações em outros 4 shoppings. Um amplo centro de compras inaugurado em 2009 no lugar mais estratégico de Osasco/SP. Entre suas atrações estão as suas 265 lojas diversificadas em 246.000 m² de área construída. De fato seria muito espaço para poucas lojas, se não houvesse um Makro Atacadista e um Hipermercado Extra. Também compõem esse espaço, 10 salas de cinema, pistas de boliches, poupa tempo, DETRAN, praça de alimentação para 1.200 pessoas e estacionamento para 5.000 carros.

Então meninas, prontas para as compras? Esperamos que vocês tenham gostado, não se esqueçam de mandar suas sugestões de TOP 5 e de comentar! Até o próximo post! 


05 maio 2013

Amiga do Peito


Olá queridas :D

O post de hoje é sobre signos. A astrologia revela o jeito de ser da sua fiel companheira. 







Aries: Conte com a lealdade e o companheirismo dela. Além disso a ariana é divertida e franca. Ela adora ajudar amigas na hora da paquera.



Touro: É uma ótima conselheira, pois é realista e enxerga as coisas como são. Possessiva, não gosta de dividir sua amizade com os outros.



Gêmeos: É animada e curte um bate-papo. Quando não pode ir até a sua casa para conversar, ela telefona. Vive convidando você para as festas.



Câncer: Está do seu lado nas fases boas e ruins. Quando você tem um problema ela pressente e oferece ajuda. Carente, precisa de atenção.


Leão: A leonina é a amiga ideal para levá-la às baladas. Fala o que pensa sem fazer rodeios e se incomoda se você brilhar mais do que ela. 


Virgem: Se precisar de um bom conselho, procure a virginiana, pois ela é bastante sensata. Só não espere que ela se abra com você, ela é muito reservada. 


Libra: Leva as brincadeiras numa boa e faz de tudo pra não arrumar brigas. A libriana curte sair com a turma, mas vive indecisa sobre o que fazer.


Escorpião: Confiança é fundamental para essa garota, por isso, só vira amiga depois de conhecê-la bem. Ela dificilmente pisa na bola com você.


Sagitário: Costuma levantar o seu astral e a incentiva a aproveitar a vida ao máximo. Está sempre na torcida para que suas paqueras deem certo.



Capricórnio: Discreta, essa amiga não é de compartilhar segredos ou a própria intimidade. Porém, jamais nega apoio caso você precise de ajuda.



Aquário: Gosta de você do jeito que é. Por isso, dificilmente vai implicar com as suas atitudes. Para ser companheira dela, é necessário saber dividi-la.



Peixes: Amiga pra toda hora, é capaz de deixar os próprios interesses de lado aó para socorrê-la. É carinhosa mas se magoa por qualquer coisa.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post e descoberto um pouco mais sobre a suas amigas. 





03 maio 2013

Resenha: Paleta 168 cores

Olá meninas :D

 A resenha de hoje é da paleta de 168 cores. Gente já faz muito tempo que eu tava esperando ela chegar... *-*




 Com certeza algumas de vocês devem ter essa paleta e sabem que ela é maravilhosa né ? Tem várias opções para as mais variadas makes. 



 Ela é bem pigmentada, tem cores cintilantes e mate. Vários tons de azul, dourado, rosa, verde, marrom, cinza, pérola, amarelo, laranja, roxo e as cores mescladas também. 


 Eu comprei ela pela internet, mas por um preço beeem mais em conta do que o de tabela. Fazendo uma busca pela internet eu encontrei essa paleta de R$90,00 até R$ 115,00. Eu comprei ela por R$44,90 aqui



 O que eu não gostei muito é eu pensei que as bolinhas eram maiores, mas tem tanta opção que eu acho que ela não vai acabar tão cedo rs.




E agora os swatches 


 Azul Turquesa, Rosa, Lilás e Vermelho


 Roxo, Verde, Amarelo e Laranja


Preto, Marrom, Dourado e Prata


 Bom meninas, então é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post.


12 abril 2013

Cabelos da Katy Perry

Olá meninas :D

 Hoje o post é sobre uma pessoa que não tem medo de mudar. Que está sempre com o cabelo de uma cor diferente. E consegui a cada mudança ficar ainda mais linda! A Katy Perry. Mudando a cor do próprio cabelo, ou usando peruca ela sempre arrasa! 

 Então resolvemos mostrar pra vocês os vários cabelos da Katy Perry.. Vamos lá! 

Esse é o clássico cabelo preto. Mas sempre com muito brilho!


Aqui ela está com o cabelo rosa meio fúcsia.


Aqui um cabelo loiro, mas não aquele loiro amarelo, um tom mais alaranjado.

Aqui um cabelo comprido rosa, que escândalo!

Nessa foto ela está com o cabelo mais puxado pro rosa pink.


Aqui um cabelo mais escuro, meio que um marrom.


Cabelo azul (nada) básico!


Cabelo roxo violeta.


Dessa vez o cabelo preto com mechas azul, rosa e violeta.


Aqui um loiro mais claro, com a raiz meio rosa.


Apostando no cabelo verde claro.


Aqui uma ruivinha linda!


Cabelo roxo.


Nessa foto um cabelão verde escuro.


O clássico branquinho com fundo rosado.


Cabelo roxo médio.


E, finalmente a diva de azul!

Então é isso meninas, sem medo de usar hein. Esperamos que tenham gostado! Comentem e até o próximo post.



29 março 2013

TOP 5 - Morenas

Olá garotas :D

Hoje é dia de top 5. E o tema de hoje são as morenas. Escolhemos as 5 morenas com o cabelo mais baphonico!!!


Nicole Scherzinger

Megan Fox

Demi Lovato

Katy Perry

Kim Kardashian

Esperamos que tenham gostado. Até o próximo top 5! Comentem! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre!

Minha foto
Olá :) As donas do blog são Kamilla Ramos (Loira) e Patricia Ramos (Morena) Somos primas, vaidosas e viciadas em moda, make e esmaltes. Criamos o blog com a intenção de dividir com vocês todas as nossas experiencias, informações e novidades sobre o mundo feminino.

Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me Fan page on Facebook

Seguidores

Fan Page

Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Visitas